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INDÚSTRIA BRASILEIRA
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1. Transforme sua loja em uma experiência
Quanto mais tempo o cliente passar dentro do seu
estabelecimento, mais são as chances de ele usufruir de seus serviços e
produtos. Se ele tiver boas experiências, ele não só vai permanecer, como vai
voltar.
Esteja sempre atento à limpeza; organização dos produtos;
clima agradável entre os colaboradores; cheiros suaves; música ambiente, etc.
Agilidade no atendimento também é muito importante, pois
cada vez mais as pessoas estão se ocupando e precisam de facilidade nas
atividades do dia a dia.
Para isso, será necessário um treinamento com todos os colaboradores que trabalham diretamente com o público. Eles precisam estar preparados para prestar um bom atendimento e entender que proporcionar ao cliente a melhor experiência é uma prioridade.
2. Atenção na exposição dos produtos
Atrelado à experiência, para aumentar o consumo, é
interessante que seus produtos estejam organizados estrategicamente. Isso faz
com que os clientes sejam impulsionados a comprarem além da necessidade
inicial.
Use e abuse de técnicas de montagem de vitrine e deixe seu estabelecimento mais chamativo visualmente. Afinal, quem não é atraído por vitrines de lojas bem organizadas e apropriadas as suas necessidades?
FOTO: NA FORMINHA FIT
Também é muito importante garantir que todos os equipamentos estejam com o funcionamento em perfeito estado e realizar manutenções periódicas.3. Tenha produtos de qualidade
Para ter mais vendas, nada mais justo do que ter uma
variedade de produtos de qualidade, não é? Afinal, uma grande cartela sem
conteúdo não traz lucros.
Diante disso, faça pesquisas de mercado, veja o que sua
concorrência disponibiliza, marcas que estão em alta, produtos mais vendidos
etc.
Faça uma seleção e análise durante um tempo. Os que não
estiverem dando um bom retorno financeiro, deverão ser trocados e assim por
diante. Confira também alguns serviços que você pode oferecer na sua loja de
conveniência.
4. Promoções, brindes e combinação de produtos
Quem não gosta de um descontinho? Sempre que temos a
oportunidade, optamos por comprar produtos que estão em promoções. E clientes
de loja de conveniência não são diferentes.
Aposte nestas estratégias para obter mais lucros, como
compre e ganhe, promoções e campanhas de fidelidade.
Essa matéria foi
publicada pelo site https://www.moveisbelasartes.com.br/belasartes/blog/4-qual+o+faturamento+medio+de+uma+loja+de+conveniencia?
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